Publicidade:

Para quem deseja organizar uma festa infantil para meninas não vai ter muita dificuldade para escolher o tema, pois há varias opções de escolha entre as belas histórias de princesas como a Branca de Neve, Bela Adormecida, Cinderela, A pequena Sereia, Rapunzel e outras. Têm ainda temas como a Barbie, Chiquititas, Carrossel, Alice no País das Maravilhas. E ainda pode usar a criatividade através dos desenhos como a Angry Bird Stela, Hello Kitty, Frozen, Peppa Pig e muitas outras sugestões.

E após escolher o tema preferido da filha, a mãe deverá pensar nos detalhes da organização. E o primeiro passo é os convites que devem destacar o tema da festa. Seja confeccionado manualmente ou aqueles modelos comprados ou encomendados.

Outro detalhe muito importante é saber organizar os preparativos da festa. E mesmo que seja em um Buffet ou em casa. É necessário pensar qual será o cardápio a ser servido, a organização da mesa principal e os outros aspectos decorativos.

Na mesa principal é preciso encomendar o bolo preferencialmente com papel de arroz usando o desenho decorativo do tema escolhido. Arranjos florais com tons mais suaves como um rosa claro ou branco, pois permitem mais delicadeza ao ambiente.

Essas flores podem também pode decorar as mesas dos convidados.
Na mesa principal é preciso colocar muitos tipos de doces, cupcakes, pirulitos personalizados com o tema para enriquecer a decoração. Atrás da mesa é preciso colocar um painel com adesivos do tema, pode adicionar letras com mensagem de Feliz aniversário e um arco com balões e serpentina.

Esses balões e serpentinas também podem ser colocados em outras partes da festa para realçar a decoração. E as toalhas da mesa principal e dos convidados podem adotar uma cor mais delicada e combinando com as cores da decoração.

Ao servir as bebidas como sucos e refrigerantes, os copos podem ser personalizados. É muito pratico servir também variados tipos de salgados, mini cachorro-quente e mini-hamburguer. As lembranças podem ser sacolas ou caixas temáticos da festa e cheios de guloseimas.

E além de todo estilo tradicional da festa, pode criar o espaço de brincadeira ou até um desfile de moda, colocando todas as meninas para desfilar e serem aplaudidas.

Enfim, lembrando que a festa deve ter todo o contexto atrativo e bem animado para proporcionar sempre a alegria das crianças e principalmente da aniversariante.

Publicidade:

Previous Image
Next Image



Você também vai gostar desses temas:

Tags: