Arquivo da tag: Disney

Festa Temática da Pequena Sereia

Publicidade:

A festa de aniversário é um dos dias mais marcante na vida de uma criança e muitas meninas sonham com uma festa de conto de fadas. A festa infantil com o tema Pequena Sereia é cheia de glamour e chama muita atenção dos convidados pela decoração e os personagens do fundo do mar. Esse tema combina muito com a festa infantil feminina. Há muitas maneiras de usar a criatividade para deixar a festa linda, os elementos do fundo do mar é essencial e não podem faltar na festa da Ariel.

A decoração da mesa da festa da Pequena Sereia é o centro mais importante, por isso pode usar ostras e estrelas do mar na decoração da mesa. Uma dica é fazer uma farofa de biscoito parecida com a areia do mar e colocar docinhos decorativos em cada conchinha. As lembrancinhas dos convidados pode ser feitas com os kit beleza com batom para meninas e caixinhas com sabonete perfumados para os meninos. Essa festa é sensacional, é temática e lembra o fundo do mar.

Lembre-se que a encomenda do bolo da festa da Ariel Disney deve ser com antecedência, é muito importante combinar os detalhes. A personagem Pequena Sereia é fundamental em cima do bolo de aniversário e nas laterais podem se enfeitar com artigos comestíveis de desenhos do fundo do mar. Muitas mamães preferem fazer o bolo em casa, uma dica é não esquecer do papel de arroz com o desenho do tema dos personagens da Ariel.

A pasta americana é excelente para cobrir o bolo da Ariel e também pode ser utilizada para se fazer variados tipos de enfeites comestíveis. As balinhas de gelatinas em formatos de caranguejos são ideais para colocarem na mesa. Numa festa infantil da pequena sereia precisa ter o mar, nada melhor do que gelatina azul com marshmellow. O lugar que será realizada a festa deve ser a primeira coisa a ser feita. A organização e a montagem da festa da Pequena Sereia exigem muita atenção, para que tudo saia perfeito, aproveite o tempo com bastante antecedência.

As atividades e brincadeiras para as crianças devem ser planejadas, o menu da festa também é muito importante. Pesquise sobre a possibilidade de contratar garçons e animadora de festas para as crianças, com esses profissionais a organização da sua festa se torna mais fácil.

Publicidade:



Festa Temática da Fada Sininho

Publicidade:

Para transportar as crianças para o universo de faz de contas da fada sininho é importante abusar do colorido, principalmente do verde, cor da vestimenta da fada sininho. Um fundo com a imagem da fada sininho, bem colorido, adornado por balões verdes e alguns outros numa cor mais clara, como um tom de rosa, seria o ideal para este tema. Na decoração principal, fazer uso também do dourado, que remete a algo mágico. Se possível, o lugar onde ficará a mesa principal pode ser representado como a “toca dos duentes”, onde vivem as fadas, com um papel de parede de floresta, e adornado com balões verdes e alguns em outras cores, para dar um contraste, e representado flores.

Publicidade:



A mesa principal pode trazer, além da fada sininho, representações das amigas fadas, em tamanho não muito grande. O mesmo pode ser feito pelo espaço da festa, com pequenas mesas com doces, cada uma sendo “protegida” por uma fada. Além disso,pode haver fadas espalhadas pelo recinto, em tamanhos um pouco maior.

As mesas, em geral, podem ser enfeitadas com uma toalha verde que vá até o chão sobreposta por toalhas menores e de cores fortes, como roxo ou rosa escuro e até mesmo vermelho, imitando flores.

As fadas também podem ser penduradas no teto, com um barbante comprido a ponto de permitir que elas balassem com o vento, para dar a ideia de que elas estão voando. Se possível, estas podem ter algum efeito que as façam brilhar no escuro, cada fada na sua cor típica, como são apresentadas na obra da Disney.

Na entrada, pode se fazer um túnel de balões verdes, representando a entrada no mundo mágico da Sininho, com recepcionistas vestidos de fadas ou de duendes. Nas mesas, pode se fazer uso de docinhos, capcakes, por exemplo, em formato de flores e cogumelos.

Para melhor contextualizar, asinhas e varinhas, em material que não machuque, podem ser distribuídas às crianças na entrada ou, em vez disso, pode ser feito um mural para fotos, onde as crianças podem ser caracterizadas como fadas, disponibilizando a fantasia de Sininho apenas para a aniversariante. Para os garotos, pode ser disponibilizado a fantasia de Peter Pan.

Se for distribuir lembrancinhas, estas podem vir em caixinhas da Sininho, como aquelas que acompanham os brinquedos do Mc Donalds.

Festa Temática do Mickey, Disney

Publicidade:

Com certeza esse é um dos melhores temas para se montar uma festa infantil super animada e divertida . O personagem é bastante conhecido da criançada. E no mercado existe um amplo material, tanto para artigos decorativos, quanto as lembrancinhas são fáceis de serem achadas. E ideias é o que não faltam para você planejar uma festa sem muitos gastos. Quanto mais fácil o tema mais barato ficará o preço.

Decoração !

Utilize uma cor em tom vermelho e amarelo para os meninos fica bem legal! Apenas tome cuidado para não exagerar no excesso de cores. O amarelo vai combinar por causa dos sapatos do personagem, você pode utilizar uma tríade de cores na sua decoração, com os tons em, amarelo, vermelho e preto. Todas essas combinações irão ficar bem legais ainda mais se você as usar proporcionalmente sem abusar dos tons.

Painel e Mesa do Bolo!

Foque na decoração da mesa e para isso não precisa colocar muita coisa . O ”painel” você mesmo pode montá-lo, coloque uma foto do seu filho fantasiado de Mickey bem ao centro. Acima da cabeça cole algumas palavras como, ”Feliz Aniversário” e o nome do aniversariante, enfeitados com um arco de balões. Se preferir você pode pedir para alguém desenhar o Mickey, Pluto e seus amigos. Isso fica muito legal no painel!
Para decorar o restante do espaço da festa o normal é utilizar bexigas e bolas em vermelho e preto, fica discreto, elegante.

Bolo do Mickey!

Para não pesar muito no orçamento da festa opte por um bolo simples com pasta americana e açúcar. Para a mesa do bolo opte por uma mesa em formato retangular. Opte por colocar alguns bonecos do Mickey, isso pode servir de brinquedo para a criançada. O ideal é utilizar alguns bonequinhos de pelúcia ou plástico, você também pode encontra esses brinquedos em lojas de R$ 1,99, ou em lojas de utilidades domésticas.

Publicidade:



Mesa dos Docinhos!

Para o tema ”Mickey”o ideal é fazer ou encomendar doces personalizados com luvas brancas, ou se puder docinhos com orelhas, ou apenas coloque as cores do personagem nos doces. Outra dica imprima fotos dos personagens e prenda-os em doces como, cupcakes, pirulitos e em outros doces que você achar interessante.

Festa Temática Baby Disney

Publicidade:

A Disney é sempre um tema clássico para a maioria das festas infantis, afinal seus personagens são eternos e encantam gerações de crianças há décadas.

Ao decidir pela decoração da festa com os produtos da linha Baby Disney, muitas são as opções para incrementar a festa e agradar todos os convidados!

O primeiro passo é a escolha do convite. Em geral, convites da Minnie para aniversariantes meninas e o Mickey para aniversariantes meninos.  Outra preocupação é a mesa, onde serão colocadas grande parte das guloseimas,além do bolo, uma das diversões preferidas das crianças e adultos.  Decore a mesa com tótens dos personagens que a garotada adora, não se esqueça das bandeirolas da Minnie e dos balões metalizados do Mickey.

Publicidade:



O mesmo vale para os pratinhos, copinhos, canudinhos e bandeirinhas especiais para decorar cupcakes e demais docinhos gostosos que não podem faltar em uma festa deliciosa. Ao fundo da mesa você pode criar um cenário com os diversos painéis decorativos – podem ser cartonados ou de EVA- contendo os personagens da Disney mais queridos da garotada.

Depois de muitas brincadeiras de salão, a criançada vai se divertir mais ainda com as lembrancinhas que você distribuirá aos convidados.

Uma lembrancinha que agrada tanto as meninas e os meninos pode ser o bloquinho com giz de cera Baby Disney. Se preferir algo mais moderninho, ofereça os mini celulares da Minnie e do Mickey. Muitas pessoas preferem separam lembrancinhas para meninas e meninos. Para as meninas, uma lembrancinha que todas adoram é a tiara da Minnie. Para os meninos, uma ótima pedida é o relógio do Mickey ou o jogo de botões Mickey Club House contendo 10 jogadores, um goleiro e uma palheta para  jogar. Além das lembrancinhas, não se esqueça de marcar esta data tão especial distribuindo adesivos, tags de agradecimento e ímãs de geladeira.

Todos os produtos para uma festa Baby Disney pode ser combinados de forma bastante versátil. Você pode nesta hora abusar da criatividade para fazer uma festa inesquecível. A decoração contribui e muito para o sucesso de uma festa. Além de alegre e colorida, ela deve oferecer pequenos detalhes que chamam atenção tanto das crianças como dos adultos.

Festa Temática da Bela e a Fera

Publicidade:

Quem não fica encantado com esse lindo conto de fadas francês? O conto “A Bela e a Fera” com certeza rompeu a barreira do tempo e até hoje são produzidos filmes ou desenhos animados que descrevem essa bela história. Originalmente escrito por Gabrielle-Suzanne Bardot em 1740, porém se tornou mais conhecido somente com a versão escrita por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont em 1756. Além dos filmes produzidos, o conto ganhou vida também em temas de festas infantis e conquistou a preferência até de jovens e adultos, que utilizam o tema tanto em festas de quinze anos como em festas de casamento.

Geralmente, as festas infantis são mais inspiradas na animação da Disney onde são utilizadas as cores em tom pastel lembrando os demais contos de princesa já produzidos, porém as cores mais utilizadas são o amarelo claro, azul claro e branco. Esses tons podem ser explorados de diversas formas desde o vestido da aniversariante passando pelas bolas até a decoração das mesas sempre tendo o cuidado com o equilíbrio visual para não congestionar o ambiente somente com uma combinação. A paleta de cores é facilmente encontrada em lojas especializadas do ramo de festas, onde também podem ser comprados os pratinhos, copos e outros utensílios com o motivo da Bela e a Fera.

As mesas ficam lindas quando decoradas com toalhas uma sobre a outra em tom sobre tom de amarelo, onde podem ser colocados dois bonecos da Bela e a Fera com balas e docinhos para serem distribuídos como brindes aos convidados. O arranjo de bolas pode ser feito com o amarelo claro, o azul claro e o branco. Os desenhos de rosas podem ser incluídos em várias peças de decoração na festa ou pode-se incluir rosas verdadeiras conferindo ao ambiente um ar mais luxuoso dos verdadeiros contos de fadas. Logo na entrada da festa, é possível colocar sobre a mesa a foto da aniversariante vestida de “A Bela” e com o seu nome escrito, geralmente produzidos por montagem em estúdios fotográficos ou ainda seguindo a mesma ideia, colocar um painel em tamanho natural da “Bela e a Fera” onde cada criança poderá colocar o seu próprio rosto para tirar fotos, isso impressiona muito os convidados. Porém, é preciso uma boa equipe fotográfica, pois cada convidado receberá sua foto já na saída da festa!

Se quiser atribuir um ar mais criativo e exclusivo à festa, é possível fazer os convites como se fossem um livro, já existem alguns profissionais que fazem esse tipo de arte com um preço acessível, contando partes da história e trocando as imagens da “Bela” pela foto da aniversariante, em algumas opções os convites podem conter a música tema do conto. Lembrando, que é importantíssimo planejar tudo com uma certa antecedência para que não fique com os prazos apertados ou corra o risco de perder as vagas em casas de festas. Após ver tudo prontinho é só se alegrar ao ver as crianças se divertindo com a sensação de estarem vivendo o próprio conta de fadas da Disney!

Publicidade:



Festa Temática das Princesas Disney

Publicidade:

As meninas amam as princesas da Disney e organizar uma festa com esse tema não é uma tarefa difícil. Vejamos algumas dicas para caprichar na organização da festa com o tema.

Um bolo decorado com cores dos vestido da princesa que será tema da festa, rodear ele com enfeites coloridos e por no topo uma princesa deixarão ele lindo! Outra opção surpreendente é fazer o bolo no formato de um belo castelo ou mesmo de um vestido de princesa.

Os doces da festa podem ser bem mais legais, que tal improvisar com cupcakes das Princesas Disney? As meninas vão se deliciar com o sabor e a beleza.

Para que nossas pequenas convidadas se sintam verdadeiras princesas, nada mais importante que uma coroa. Podem ser feitas com emborrachado de cores diversas ou por escolha padrão a cor amarela e enfeitadas com pequenas estrelinhas no contro.

Os copos também não podem ser esquecidos. Se vai usar copos descartáveis use a criatividade e decore-os com glitter da cor do bolo, poderá passar somente em metade dos copos. Porém se pretende usar copos de plástico poderá fazer o mesmo e forra-los com fita de cetim fina nas bordas, ficará uma graça.

O que mais combina com princesas do que flores? Use elas a seu favor. As flores vão deixar a festa da princesinha uma graça, além de deixar o ambiente mais alegre.

Deixe o ambiente em harmonia com balões, afinal, eles nunca deixam uma festa na mão. Use balões que combinem com a cor do bolo, faça uma arco em volta do local onde vai ficar o bolo e os doces, poderá também usar os balões para fazer um desenho usando uma tela mágica, isso dará um charme todo especial na festa e você poderá fazer o desenho que desejar.

Já que estamos falando de princesas nada mais em comparação do que o trono real, você pode cobrir simples cadeiras com tecido de cetim e amarrá-los com fitas médias dando um belo laço.

Para as mesas use toalhas que combine com as demais decorações, faça um franzido ao redor da toalha e enfeite com laços de fita ou algum tecido mais fino.

Publicidade:



Para os talheres e pratinhos escolha os que tem estampas para deixar as mesas mais divertidas.

Agora é so usar a criatividade e complementar com o que achar interessante.