Publicidade:

A chegada de um bebê na família proporciona os mais lindos gestos de amor, esperança, paz e união. E quando completam os primeiros anos de vida, os pais desejam registrar cada momento, principalmente nos primeiros aniversários. Vejam algumas dicas e ideias de como organizar uma bonita festa para bebês:

A primeira dica é pensar no horário da festa, não deixe a comemoração para o horário da noite, pois os adultos precisam entender que a criança dorme cedo. Por isso planeje pensando em comemorar a festa durante o dia.

Depois estabeleça como será a festa, somente para a família ou para os amigos. Será em um local espaçoso e com requinte como um Buffet ou na própria casa. Organize uma lista de convidados para ter o controle de pessoas que irão convidar, pense em chamar principalmente aquelas pessoas que tem crianças pequenas, com idade próxima do bebê aniversariante.

Em seguida, pense nos detalhes da festa, escolha um tema infantil como Galinha Pintadinha, Patati Patatá ou outras sugestões com um tema alegre e que o bebê já tenha algum tipo de afinidade para brincar ou assistir na televisão.

Planeje como serão as lembrancinhas, mas não deixe este detalhe para última hora, deve ser um dos primeiros quesitos a observar. Escolha o cardápio de bebidas e comidas como refrigerantes e salgados para servir os convidados. Doces devem ser variados, mas invista mais no brigadeiro.

Os doces são para compor a decoração da mesa principal e ser servido durante a festa. E nesta mesa principal, escolha um bolo confeccionado com papel de arroz usando a imagem temática da festa. Podem usar também adesivos decorativos, bonecos junto com os doces para deixar a mesa mais bonita.

Escolha a tonalidade de cor que combina com o tema escolhido para usar nos balões, nas toalhas da mesa dos convidados e na mesa principal, como também para combinar com o tipo de cenário que deverá ser colocado atrás da mesa principal.

Para proporcionar mais alegria aos pequenos, escolha um espaço para colocar uma piscina de bolinas ou pula-pula para deixar as crianças à vontade, alegre e descontraída.

Publicidade:

Previous Image
Next Image



Enfim, organize todos os detalhes com entusiasmo e muita antecedência, não deixe a organização toda para a última hora, mas faça com carinho para que todas as pessoas possam aproveitar a festa do bebê com todo amor que a criança merece receber dos pais, amigos e familiares.

Você também vai gostar desses temas:

Tags: