Publicidade:

Os vídeos da Galinha Pintadinha que aparecem na internet fazem a alegria das crianças, principalmente dos pequenos de zero até três anos. E o estilo alegre e bonito deste desenho também é um excelente tema para os pais organizarem uma festa infantil. Vejam algumas dicas que podem inspirar na organização da festa dos pequeninos:

Publicidade:

Previous Image
Next Image



Para realizar uma festa infantil da Galinha Pintadinha, primeiramente deve pensar nas tonalidades que combinam com o tema. A cor azul é a predominante, mas pode ser misturado com alguns tons como branco, amarelo, vermelho, rosa e verde. Adquirir produtos personalizados da Galinha Pintadinha também é bem enriquecedor.

Na mesa principal, o bolo pode ser decorado com papel de arroz que tenha o desenho da turma da Galinha Pintadinha, pois este é o principal atrativo da mesa. É preciso colocar doces e outras guloseimas que tenha a personalização do Pintinho Amarelinho, Dona Aranha e outro dentro do tema. Caso seja festa de uma menina, arranjos florais podem ser acrescentados na mesa principal ou da decoração da mesa dos convidados.

O cenário que fica atrás da mesa do bolo, pode ser decorado com balões coloridos ou nos tons citados.Um tecido de TNT de fundo vermelho ou amarelo na parede para colocar uma mensagem de aniversario e a decoração com adesivos da Galinha Pintadinha.

O espaço reservado para as crianças também pode ser criado com bastantes bonecos dos Personagens da Turma da Galinha Pintadinha, animadores para realizar brincadeiras interativas. Caso seja possível colocar uma televisão que passe as músicas e apresente os vídeos temáticos da Galinha, pois as canções permitem fazer boas movimentações com o corpo imitando os personagens, fazendo barulho como “pó, pó, pó” e outros sons que possui nos vídeos da Galinha Pintadinha. Também podem colocar papel para desenhar, brincadeiras com massinha, uma bexiga com doces para as crianças estudarem.

Os convites podem ser confeccionados com adesivos da Galinha Pintadinha, há muitas opções de modelos para escolher. A sacolinha ou caixinha de lembrancinha também precisam ser personalizadas com o tema, dentro da embalagem pode ser colocado variados tipos de guloseimas.

A mesa dos convidados podem ser com toalhas nos tons branco, azul, vermelho, rosa ou verde. Importante colocar adesivos colados e um cachepó central de mesa caracterizado da Galinha Pintadinha.
Portanto, as dicas estão aí, agora falta usar a criatividade e organizar uma linda festa para a criança.

Você também vai gostar desses temas:

Tags: ,