Publicidade:

Qualquer nerd quer ter ou fazer uma festa infantil com a temática do filme Star Wars de Jorge Lucas. Os filmes da série conquistaram fãs em todo o mundo e as cenas e personagens podem ser explorados em diferentes itens da decoração, bolo, entre outros elementos da festa. Quer planejar uma festa incrível? Veja nossas dicas

Convite e decoração
Os pais já podem começar a brincadeira no convite, com montagens com fotos do aniversariante no corpo de Luke Skywalker, protagonista da série. Só fazer uma pequena busca internet é possível encontrar uma fonte (letra) igual a usada no título do filme e usar para escrever o nome do aniversariante.

Na decoração, os pais podem abusar dos personagens da série, tanto nas maquetes quanto nas imagens, que podem ser impressas e coladas na parede e em objetos da decoração. Por se tratar de um tema muito popular, é possível encontrar diferentes objetos de decoração, tais como copos, pratos, toalhas de mesa, sacolinhas para lembrancinhas e etc. Mas quem está com pouco orçamento pode inovar um pouco. Você pode usar lâmpadas fluorescentes para imitar os famosos sabres de luz para enfeitar a decoração na mesa do bolo, por exemplo.

A mesa do bolo merece destaque, podendo os pais optarem por uma decoração mais simples, composta por bolos, docinhos e lembrancinhas ou uma mais sofisticada, com brinquedos dos personagens que se movem ou com gravações de áudios do filme.

Há no mercado, bonecos do vilão Darth Vader que imita os sons e falas do personagem. O legal que os pais podem comprar os brinquedos e da-los de presente ao aniversariante, principalmente se não quiserem gastar com o aluguel de peças para a decoração.

O que servir
Além do bolo, que pode ser temático ou apenas com uma imagem impressa em papel comestível, os pais tem que pensar nos docinhos,salgados, bebidas e demais guloseimas. Os cupcakes estão na moda e agradam bastante. Há formas dos personagens para fazer gelatina, como o Han Solo, quando é aprisionado por Jaba, além de miniaturas de Yoda, Chewbacca e outros. Docinhos no formato do Yoda também farão sucesso na festa.

Publicidade:

Previous Image
Next Image



Atividades
Porque não reviver uma cena clássica do filme? A cena protagonizada por Darth Vader e Luke Skywalker é uma delas e basta vestir o pai e aniversariante com as fantasias e o áudio. Todos vão gostar da iniciativa. Sabres de luz de balão também são uma ótima sugestão e não custam muito. Com criatividade é possível fazer uma festa infantil Star Wars inesquecível.

Você também vai gostar desses temas:

Tags: ,